terça-feira, 23 de outubro de 2012

Para Enzo

Este quadrinho porta de maternidade foi feito especialmente para o pequeno Enzo, filho da querida Carla, que é uma das professoras de uma das escolas onde leciono.
Ele chega daqui a dois dias e com certeza é aguardado com muita expectativa e alegria!

Carlinha, te desejo uma boa hora e que este pequeno príncipe chegue cheio de saúde para alegrar ainda mais a vida de sua família!

Beijinhos...

Sillhouette Cameo

Bom, esta semana em casa vai me proporcionar experimentar um novo mundo: os dos papéis.
Desde que esta pequena chegou, tenho me divertido com ela. Há anos namoro o mundo do scrapbook, principalmente as ferramentas. Já possuo uma pequena coleção de furadores e com certeza a aquisição de uma Silhouette Cameo veio agregar não só em meu mundo particular como profissional (escolar e artesanal).
Pelo site americano vi que há um incentivo e desconto para que professores (dos EUA) comprem esta ferramenta que com certeza facilita e muito o nosso dia-a-dia em sala de aula. Infelizmente aqui no Brasil quem quiser adquirir a sua ainda precisará realizar um bom investimento. Snif...
Mimimi à parte, já realizei alguns cortes que utilizei com meus pequenos e pude perceber como é gostoso ver a carinha deles com um simples papel cortado de forma diferente para a realização de atividades e enfeites em sala de aula. Enriquece o trabalho pedagógico!
Mas em semana de licença médica o jeito é tentar pegar o jeito e experimentar todas as utilidades que ela pode me dar.
Domingo foi dia de experimentar o kit de vinil e fazer uma pequena aplicação em um porta-retrato. AMEI o resultado e a cabeça vai pipocando de ideias!!!



Hoje, com um pouco dos papéis que tenho em casa (infelizmente ainda não posso sair para comprar mais) resolvi testar dois padrões de corte e fiz estas caixinhas:


Deu pra perceber que estou in love com esta lindinha? Estou lendo e aprendendo muito em diversos blogs na área.

Agora quem se interessou e quiser saber mais sobre elas é só entrar em contato por e-mail: pcsmedeiros@hotmail.com . Vou adorar receber seu recadinho.

Beijinhos...

Para uma noivinha especial!!!

A Dani é uma amiga dos tempos de adolescência. Com o passar dos anos e  mudanças que a vida nos impõe, perdemos um pouco o contato. Porém um pequeno fio condutor nos amarrava e vira e mexe a gente se esbarrava, seja nas redes sociais, ou quando ia visitar meus pais.
E aquela menina que conheci há mais de 15 anos (nossa, nem tinha me dado conta disso!!!) virou uma linda mulher e no último sábado deu início a mais uma linda etapa de sua vida tornando-se uma senhora!
Há quase dois meses ela entrou em contato comigo e fez um pedido totalmente novo para mim como também especial: a almofada para as alianças e duas caixas forradas em tecido na cor azul Tiffany para serem usadas no kit higiene dos banheiros feminino e masculino.
Não sei se é do conhecimento de todos, mas esse azul é patenteado e de uso exclusivo da joalheria de mesmo nome. Sendo assim, precisava encontrar um azul que fosse o mais próximo possível para a realização de tão sonhada encomenda.
Quase nas últimas semanas, quando já havia me dado por vencida e ia pintar as caixas, eis que encontro, por mero acaso, o tecido que tanto queria! 

Dani, obrigada por permitir que eu participasse deste momento tão especial em sua vida! Que vocês construam um lar cheio de amor, felicidade e alegrias. Parabéns!!!


Beijinhos....