terça-feira, 3 de abril de 2012

Vamos à 25 de março?

Bom, o convite está feito para quem quiser se aventurar por lá como eu no dia de hoje. Pintou uma folguinha e depois do compromisso da manhã, eis que pude seguir à vontade para o paraíso das crafters em São Paulo.
Tenho que confessar que me acabei nos tecidinhos... um mais lindinho que o outro.
O engraçado é que quando abri o blog para escrever este post, vi que a Carla me deixou um recadinho perguntando sobre locais que eu indico para a compra de tecidos.
Então vamos lá!
Não é sempre que encontro tricoline de alta qualidade para patchwork na Niazi Chohfi, mas não tem como resistir a um bom preço e estampas lindinhas como as que eu trouxe hoje. De qualquer forma, seja cautelosa nas escolhas e procure um tricoline com malha mais encorpada e trama fechadinha, caso contrário terá um pouco de dor de cabeça ao fazer suas costuras.








Outro lugar que SUPER indico é a loja Fernando Maluhy que fica na Rua Basílio Jafet, n° 38 - 9º andar. O preço, a qualidade e a variedade são excelentes, mas não aceitam cartão de débito ou crédito, apenas dinheiro ou cheque. Uma dica é juntar duas ou mais amigas para fazer uma compra com 30 metros de tecido pois o valor fica mais em conta ainda. Ah, eles só abrem de segunda a sexta. Sábado eles ficam fechados... : (








Mas para tudo tem solução! Neste mesmo prédio tem diversas lojinhas com tecidos Maluhy com um bom preço. Hoje mesmo passei na loja ATX que fica no 7º andar. O metro do tricoline dele, na data de hoje, não passa dos R$14,00. Vale a pena pois ele abre aos sábado também e aceita cartão de crédito e débito.


Ufa! Estou esgotada pois carregar tudo isso de pano é puxado, rsrsrs. Da próxima vez levo um carrinho para carregar as compras. 
E como nem tudo são tecidos, rsrsrs olha só o que eu encontrei e não resisti em trazer .

As maravilhosas garrafas marroquinas. São ou não são lindinhas?

Beijinhos...

Patchwork Design 2012


Oba!  Esse ano não perco esse evento por nada e já estou com meu ingresso em mãos.
Comprei direto da Lourdes da Quilteria aqui em Sampa. Mas ela já avisou que só vende pessoalmente para quem passar na loja. Aproveite para pagar um preço mais e conta. Eu paguei só R$10,00.

Espero ver vocês por lá também!

Beijinhos...