quarta-feira, 14 de março de 2012

Problema resolvido com a Fixoterm

Bom dia,
Após alguns meses de desentendimento o Sr. Marcos da Fixoterm finalmente estornou o dinheiro  pondo um ponto final neste problema.
Segue abaixo cópia do e-mail que enviei para o mesmo esta manhã.

"Realmente sr. Marcos,
Como o senhor escreveu no e-mail anterior: "roubo ... isso é grave!"
Acabo de confirmar o depósito.
O que acho mais estranho é que o senhor só se manifestou após a minha publicação realizando o depósito com velocidade incrível!!!
Tentei solucionar este caso usando sim o meu bom senso mas em decorrência do seu "esquecimento" precisei utilizar-me de outras vias. Não se esqueça que diversas vezes precisei entrar em contato com o senhor via telefone para tentar solucionar este problema. 
Como escrevi no e-mail do dia 26/02, não se trata de valores pois graças a Deus possuo dois cargos públicos na área da docência obtidos através de concursos e não vivo exclusivamente com o dinheiro do artesanato. Faço por prazer! Pela beleza das peças e por gostar e muito do atendimento ao cliente.  Mas sinto-me profundamente incomodada com o seu descaso. Tenho certeza de que não sou a primeira a reclamar da sua demora, que no meu caso foi muito pior pois não recebi parte da mercadoria.
Agora, em momento algum usei em meu blog a palavra "roubo". E me senti sim na obrigação de alertar outras pessoas da comunidade craft para serem mais cautelosas com os seus serviços da Fixoterm.
Em relação ao comentário feito pelo senhor em meu blog, espero que continue sim com suas vendas, mas que tenha também o bom senso e respeito por seus clientes. Caso não consiga realizar o trabalho em tempo hábil ou esteja passando por dificuldades com o maquinário (coisas que acontecem e que entendemos muito bem) possa avisar-nos. Agora sumir e fazer-se de desentendido é o mais grave sim! 

Comunico-lhe que este e-mail será postado ainda hoje em meu blog. Apenas relatei os fatos e expus a minha opinião. O entendimento se faz por quem o lê.

Cordialmente

Patrícia Medeiros"

Esclarecendo: quem leu meu último post, percebeu que em momento algum escrevi a palavra roubo ou ladrão. 

Agradeço a todos que me mandaram recados carinhosos e de apoio frente a uma situação tão desagradável como esta que vivenciei.

Beijos no coração de todos vocês....